segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estilosa e Fotogênica da vez : Ana Póison!




Oi gente hoje eu fiz uma entrevista com a estilosa Ana Poison .Ela tem 17 anos ja esta na faculdade 1° periodo ciencias contabeis, saiu no site da capricho , e tem um  estilo encoparavel.Olhem so a entrevista que fiz com ela:

Voce segue algum estilo ?

Primeiramente, não sigo estilo nehum!
eu gosto de ser moderna, saber e conhecer vários tipos de estilo porém dando aqueles toques fashions em cada look.

O que lhe espira?

Eu realmente me inspiro na moda retrô, principalmente nas pin-ups! rockabilly, glam rocks, hard rocks entre outros.

Qual sao suas tendencias?
 Minhas tendencias, eu ultimamente uso de tudo
que eu goste e claro, mas como eu disse ultimamente estou usando mt pessas vintages.

Qual e a peça que nao pode falta no seu guarda roupa?
Calças Skinnys, Vestidos florais e de Bolinhas e Óculos


 Voce ja sofreu aguem tipo de preconçeito ?

Sim já, mas não relacionado ao meu estilo
mas sim porcausa de eu ser mt magra kkkkkkkkkkk

O que mais gosta de fazer  nas horas vagas ?
gosto de ler, sair, ficar no pc, gosto de ir em cinemas teatros e bater um bom papo.

Voce se expira em alguem astro do rock abily, pin-ups ou faz o seu proprio estilo  ?
Inspiro sim nas pin ups e rock a billys atuais são para mim Kate Von, Amy Wine House Katy Perry Christina Aguilera e Dita von Tese.

Muito obrigada pela intrevista Ana póison!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...