segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fotogênica da vez : Kaah Stock


Oi gente hoje eu tou fazendo uma modalidade no meu blog. A partir de agora a cada etapa vou fazer 2 entrevista com , pessoas estilosas e fotogenicas.Bem  a nossa primeira fotogenica foi a Caroline Mendes mais conheçida como Kaah  Stock .



Kaah Stock ,quando começoua a criar seu estilo ? E sua familia le apoiou?

Kaah Stock:comecei a mudar aos 11 anos minha mãe não gostou muito porque ela era cristã meus pais são separados meu pai também reclamava muito pelo meu gosto e tal falava que ainda era muito pequena
 mais agora não tem problema algum minha familia me respeita as vezes brigam por causa dos alargares e pirc
 mais fora isso é normal

Voce segue algum tipo de estilo ?
Kaah Stock:antes eu era muito ligada a um seguimento de moda mais depois de um tempo não liguei mais pra isso acho que você tem que ser você mesmo criar sua propia perssonalidade foi que fiz .

Voce sofreu algum tipo de preconceito fora?
Ah sim antes  tive uma epoca que me vestia muito de preto acho que todos tem essa epoca rs' me chamavam de mal amada D: mais levava isso como uma brincadeira 

O que voce mais gosta de fazer nas horas vagas ?
Quando estou em casa passo o tempo ouvindo musica navegando na net passo muito tempo no tumblr e no facebook quando posso sempre saio com os amigos shows cinema gosto tambén de ler agora estou em uma oficina de baixo onde pretendo passar a maioria do tempo vago não assisto muito tv apenas filmes e series.

Muito obrigada pela entrevista!' Kaah Stock




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...