sexta-feira, 17 de junho de 2011

Wish list.



Hoje eu to mostrando para vocês a minha Fashion List. Bem essa e a lista de roupas e acessorios que  pretendo comprar ou ja comprei .

Short E.U.A.

 Pode ate parecer besteira minha, mais acho lindo e sempre desejei um short  ou Hot-Pants , com a bandeira dos Estados Unidos.Sempre achei lindo e estiloso . Pretendo comprar dos Estados Unidos mesmo >( ou por algum parente meu ) ou pelo Mercado Livre. Fazem o maior sucesso no exterior, e vai ser super tedência no verão.





Jaqueta de couro.
Tumblr_lco7qyikem1qdp5qbo1_500_large
Minha peça preferida do guarda - roupa! Comprei faz a algum tempo, precisava muito ter ela. E sem falar que te deixa com um super visual Rock glamuor! Uma peça que pode ser usada a qualquer momento do inverno!

Hot - pants de couro.

Tenho um hot-pants jeans , pretendo comprar um preto! Mais oque eu mais me apaixonei foi o hot-pants de couro meio caramelo , nude, prefeito na Marisa! Super tedência de verão!
hot_pants_939160473_320x480
Camisetão.

Ja perdi a conta quantos camisetões eu tenho mais eu so sei que quero mais um!Dessa vez com um decote em U. Da para osar em varia ocasiões , tanto inverno tanto verão!
Tumblr_l3xutbx9b41qzvv6vo1_500_large
Corujinhas

Não sei se vocês acham bonito , mais para min corujinhas são perfeitas! Sou louca apaixonada pelos aneis !Estava vendendo na Marisa  um colar, e com certeza, irei comprar ! Cai super bem com qualquer look .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...