segunda-feira, 18 de julho de 2011

Os looks com all star


E isso ai queridos estou de volta! Bem queridos essa semana eu estava muito mal passei mal a semana toda ,então não dava para postar coisas grandes porque minha cabeça não estava muito boa! Mais essa semana eu voltei como antes , com muita novidade!
Tumblr_ljoegu6dgc1qeprt6o1_500_large
E hoje eu vou falar  sobre looks com all star. Não curto andar sempre de salto alto e aquele tradicional ''padrão'' de rasteiras sapatilhas etc. Gosto sempre de ousar usar uma coisa diferente. E então que eu adiro o All Star. Mais nem tudo e tão perfeito assim queridos. Fazer um look com All Star que não pareça tão criança e nem tão ''capenga'' não e tão fácil assim.
Primeiro você que pensa em comprar um All Star tai uma boa dica e aderir a os florais ,com a bandeira de um pais  branco , cinza , preto vermelho(em fim o de cores).Esses são os melhores, te deixam com um visual  bem excêntrico, lindo!

Go to the looks ?


Aquele tradicional Calça Skiny , T-shirt .Mais que tão colocar algumas coisas ?Um coco hat , ou boina ,uma jaqueta, um colar corujinha, infinity ou peace.

Com meia-calça também da um ótimo look em queridos! Mais cuidado! Você que tem as perninhas extremamente grossas, não use baby look short apertado e meia calça floral ou arrastão fica estremamente não muito agradavel!Use com uma t-shirt larginha ou camisa oversize, short larginho ou ate um hot pants.Use com algum colete ,bazer , cardigan ou jaqueta.

Com vestidos! Sim queridos com vestidos! Acho um belo look você usar all star com vestidos acho que fica um look meio Hi-lo fugindo da rotina.Para da aquele Up que tão um cinto, cardigan,jaqueta ou blazer.


Outros bem legais são alguns com camisetas de banda , weet legging,sia pisadas, saia cintura alta etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...