quarta-feira, 24 de agosto de 2011

I want to work in fashion?

Tumblr_lp0tcsvsok1qh7a1to1_500_large_163168984_large
Bem hoje eu abortei um tema bem interresante. I want to work in fashion?(quero trabalhar no ramo da moda?)
Bem esse e um tema e ser muito discutido. Muitas meninas e meninos  hoje tem o seu blog de moda ,e quase a maioria sonha em trabalhar no ramo da moda. Outros não mais admiro mesmo assim porque tem uma opção de opinião!Mais a questão e que uns conseguem com muito sufoco outros infelizmente não. Mais a questão que venho e, e você que sempre fala que quer trabalhar no ramo da moda ja escolheu em que ramo você vai trabalhar ? Hoje eu vou dar algumas dicas para vocês!

Modelo

 Tumblr_lknbytm6vw1qfk5vjo1_1280_large
Bem para min , uma das primeiras opções que vem pela minha cabeça(e um grande sonho meu) e ser modelo.Naturalmente modelo sempre fica por dentro de tudo, das coleções , das melhores roupas , dos melhores estilistas!Claro que a profissão de modelo não e para a vida toda,mais vale a pena aproveitar sua juventude com essa profissão!

Tumblr_llf6zbr7wh1qauqkgo1_500_large


Estilista

Img_1031_large


Estilista ja e uma difícil e complicada profissão de seguir! Tem que ter aquele dom de saber desenhar e criar roupas esplendidas uma difícil tarefa! Bem nada que uma boa faculdade de moda para você ser um bom estilista!Para quem tem esse dom de desenhar eu recomendo!Nada melhor do que trabalhar com que você mais gosta.
Tumblr_l8ku7v22bu1qcbtx7o1_500_large

Publicitaria e Jornalista

Tumblr_lkzvaluzn11qza0fjo1_500_large
Publicidade e jornalismo  e uma boa opção pois ,  você pode trabalhar em alguma revista ou algum jornal ir aos desfiles ficar por dentro de tudo e depois comentar ou debater! E uma boa opção para trabalho uma boa faculdade de publicidade e curso de jornalismo ira levar você alem .A Jojo do Um ano sem Zara e publicitaria! E e uma das minhas opções de trabalho, pretendo me forma em publicidade e jornalismo !Eu recomendo!
Tumblr_lqebnxms0e1qaurhio1_500_large

Fotografo(a).

5461339121_4a402a10a4_z_large

Fotografia são minhas paixões pretendo fazer um curso para me formalizar melhor! E uma boa opção de trabalho para quem ama moda e principalmente ir a desfiles tirar fotos esplendidas,e ser um fotografo preferido dos fashionistas!

Tumblr_lpuo4mdwsw1qclnloo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...