domingo, 21 de agosto de 2011

Nova tendencia : Franjas

Tumblr_lpksg9uyd71qcm1vso1_500_large
Hoje eu vim falar de uma nova tendencia que esta fazendo a cabeça de varias pessoas brilhou nas passarelas , e esta fazendo a epidemia da moda! As franjas meus amores! Franjas são o novo amor das lojas e nas ruas! Esta tendencia esta fazendo o maior sucesso.
1054640-11-1313489896814_large

Tumblr_lpbhaktfgw1qcanp9o1_500_large
Ela cai bem com todo tipo de look principalmente em look hippies e expiração indigna . Pode ser na jaqueta, na blusa nos brincos , nos vestidos ,nas bolças em coletes , em botas,fica bem com qualquer look com expirações indignas e princialmente hippies!
Tumblr_loggprhxbi1qe6eo3o1_500_large

Tumblr_lps3ohntox1qm8pqro1_500_large
Se quiser da uma expirada em rock tambem cairá muito bem uma jaqueta de couro preta de franjas! Ficara muito epdemico !
 Para quem quer apostar com look com franjas não tenha medo  baby, e so usar e abusar com limites! Se eu tenho uma bolça com franjas posso usar vários looks ! Se eu tenho uma blusa com franja use mais shorts ficara bem consumista!
1465624_tassels_large


Bild1-kopia_161246957_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...