sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rapidinha da wish :It - bags Cambridge Satchel.


Sim meus queridos eu tinha que posta sobre minha  nova paixão (paixões porque tenho tantas ). São a it-bags  que com certeza esta na minha wish list! Estou apaixonada por uma Cambridge Satchel.
Depois do sonho e desejo de ter uma linda clutch , passei semanas amando ate que a conseguir! então fui preocupar outras bolças , bolças diferentes exóticas fora de rotina!ate que  eu ja conhecia a tempo a it -bags Cambrige Statchel mais olhei e achei a it- bags  linda exótica fora de rotina e me apaixonei!


As coloridas são as minhas preferidas ! Uma dica use e abuse das coloridas na primavera-verão! E também vale combinar que cai super bem com o color block. Cai super bem com um visual colegial baby!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...