sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Animal Print .

Tumblr_lrngmxilu81qcwiu0o1_500_large
Hoje eu vim falar sobre o animal print . Mas antes de tudo tenho que pedir mil desculpas pela a minha ausência durante essa semana como eu ja vinha falando , semana de provas fim do ano tudo fica mais complicado ainda mais se você tem 2 3 provas por dia . Sim e realmente cansativo.
Mais em fim não vim a qui para falar sobre isso vim falar sobre uma nova queridinha do verão queridos . O animal print .

5773125416_92d08b08b7_o_large

Bem todos você com certeza ja devem ter percebidos que estampas de animais estão em alta na primavera e verão . Principalmente as de estampas de onça ou leopardo . Sim hoje eu vim especialmente falar sobre elas .
5738669901_58f8065507_z_largeTumblr_lvi1dsogjx1qfrtudo1_1280_large
Bem, para ser totalmente sincera eu não curto usar uma legging de onçinha ou leoparda e muito  menos um vestido com um tecido meio molhado se não me engano malha .Prefiro blusas ou saias com detalhes . Para  não ficar com um look muito animale . Para min usar peças animal print  sim da a elegância feminina  e deixa a mulher com certeza bem mais bela .
Tumblr_lsyefrgjec1qg4wb2o1_500_large

Não tenha muito medo de ousar nessa estampa mais so tenha cuidado e senso. Minha dica e usar coisas com detalhes(com exceção do casaco obviu) acho bem mais digno. Ex: Short leopardo  e t-shits branca.
 Bem e isso !Use e abuse dessa queridinha da moda!
Tumblr_lvfo56gevj1r71eigo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...