terça-feira, 17 de abril de 2012

Music in my House - Lana Del Rey .

1-lana-del-rey-lips-smoking_large

Hoje eu vim falar da Lana Del Rey. Com certeza você ja ouviu falar desse nome . Ela abalou o mundo ano passado com sua musica video games, que teve um grande numero de acessos do youtube.

Tumblr_m0ttlhwds71qdej3jo1_500_large

 Bem pelo menos da minha parte eu escutava 5 vezes essa musica no dia . Bem a Lana del Rey na verdade se chama Elizabeth Woolridge Grant
Tumblr_m1wn5635qx1roj5q9o1_500_large

Ela nasceu em NY no dia 21 de Junho de 1986 e e uma cantora norte americana . Seu primeiro single foi video games de como eu tinha falado bombou queridos . Lana Del Rey tem um estilo de cantar que me encanta . Sou viciada em Blue jeans , Video games e principalmente Born to Die . 


Img_5223_large
Tumblr_m11vrpltel1rrxdoko1_500_large

A questão e que Lana Del Rey tem um certo estilo de clipes de se vestir de cantar extraordinário . Vale a pena escutar suas musicas . 

Tumblr_m2c1kht64i1r939eeo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...