sexta-feira, 4 de maio de 2012

Happy Birthday Cigarretes in New York .

Happybday_large
Bem gente amanhã dia 5/05 vai fazer 1 ano em que tenho meu blog . Bem ,eu to muito feliz que ja estou com ele a 1 ano . E uma data bem especial pois me lembro da minha primeira postagem , em que eu não tinha muitas ''certezas'' que meu blog iria ter acessos .
Mas graças a Deus na minha 2 semana ja tinha mil acessos , e vi que realmente minhas postagens estavam agradando . Bem , o meu blog foi crescendo cada vez mais  devido a comentários , devido a opiniões .
 Tumblr_lzqwjfnexa1qcnyhso1_500_large

Bem eu so tenho a agradecer a todos aqueles que ja visitaram meu blog , seja você americano , brasileiro , português, espanhol , inglês, alemão ,russo, francês,  (pois esses países são o que mas visita meu blog ), muito obrigado por lerem e visitarem o Cigarretes in New York , são vocês leitores que fazem o meu blog melhorar mais e mais . 

Tumblr_lzt5fbhajt1qcwciko1_1280_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...